Mensagem do Presidente da Soamar-Brasil pelo 44º Anos

Sociedade Amigos da Marinha Brasil

Mensagem do Presidente da Soamar-Brasil pelo 44º Anos

São Luís, 27 de Julho de 2023.

Caros Presidentes, Soamarinos, Amigos e Amigas da Sociedade Amigos da Marinha do Brasil. 

Hoje celebramos um momento significativo na história da nossa organização: o 44º aniversário da Sociedade Amigos da Marinha do Brasil.

É com imensa satisfação que me dirijo a todos vocês, repletos de gratidão pelas conquistas alcançadas em mais de quatro décadas de existência.

Nossa Sociedade tem desempenhado um papel fundamental no fortalecimento dos laços entre a Marinha do Brasil e a sociedade civil. Ao longo dos anos, temos trabalhado incansavelmente na promoção do conhecimento e na valorização da nossa Marinha.

Através de projetos educacionais, de preservação ambiental, de apoio às famílias dos militares e de incentivo ao patriotismo, temos buscado contribuir para o progresso e o desenvolvimento do nosso País. São inúmeras as ações que temos realizado em parceria com a Marinha, cito projetos em celebração aos 200 anos da Independência do Brasil e 200 anos da Esquadra, ações ligadas às áreas da saúde, da educação e da assistência social desenvolvidas por Soamar(es) Regionais. Os resultados obtidos são motivo de grande orgulho para todos nós.

Quero aproveitar esta ocasião para expressar minha mais profunda admiração e gratidão a todos os membros da Sociedade Amigos da Marinha do Brasil, bem como aos Soamarinos, colaboradores voluntários e parceiros, que têm dedicado seu tempo, esforço e recursos para tornar nossa organização uma referência em compromisso, profissionalismo e solidariedade.

Nossos desafios são muitos, mas tenho plena confiança de que, unidos, podemos superá-los. Que possamos continuar trabalhando em prol da valorização da Marinha do Brasil, do fortalecimento da nossa segurança marítima e da construção de um País mais próspero e seguro para todos.

Agradeço a presença de cada um dos Presidentes e Soamarinos e que possamos seguir juntos, com determinação e espírito de colaboração, em todos os nossos empreendimentos futuros.

Parabéns a todos nós, pela marca de 44 anos da Sociedade Amigos da Marinha do Brasil! Muito obrigado.

Avante Soamar Brasil!!!  Tudo pela Pátria.

 

Orson Antonio Feres Moraes Rego

Presidente da SOAMAR BRASIL

 

Fonte: Ascom/Soamar-Brasil

Por: (LCN) Luís Celso News

luiscelsonews@gmail.com

\contato@luiscelsonews.com.br