Soamar-Santarém retoma atividades, e elege nova diretoria para o biênio 2024-2026

A reunião de retomada das atividades da Soamar foi realizada na semana passada (dia 21), no prédio da Capitania Fluvial de Santarém.

Soamar-Santarém retoma atividades, e elege nova diretoria para o biênio 2024-2026

A Soamar (Sociedade Amigos da Marinha) de Santarém (PA) está de volta. Em assembleia geral, a entidade elegeu sua nova diretoria e conselheiros para o biênio 2024-2026. O empresário Bené Pantoja, da Camila Transporte e Navegação, foi eleito presidente.

A reunião de retomada das atividades da Soamar foi realizada na quarta-feira (21), no prédio da Capitania Fluvial de Santarém.

Criada em janeiro de 2016, a Soamar-Santarém é uma instituição sem fins lucrativos cujas atividades tem, além de outras, a finalidade de congregar personalidades (brasileiras ou estrangeiras) e instituições que tenham sido distinguidas com a "Medalha Amigo da Marinha" ou condecoradas pela Marinha do Brasil, para difundir conceitos doutrinários ou culturais, relacionados com o desenvolvimento e progresso do Brasil.

Notadamente no que diz respeito a assuntos do mar e vias navegáveis e apoiar os grupos de escoteiros do mar, segmento da juventude ligado a atividades marítimas, fomentando assim a mentalidade marítima na sociedade.

Fonte e Foto: JC - Jeso Carneiro

Por: (LCN) Luís Celso News

E-mail: luiscelsonews@gmail.com