Cap Logística agora oferece serviço de armazenagem seca

Unidade de Paranaguá tem capacidade para 6 mil toneladas de mercadorias

Cap Logística agora oferece serviço de armazenagem seca

Cap Logística, empresa com mais de 20 anos de atuação no setor de armazenagem de produtos frigorificados, agora também está oferecendo o serviço para carga seca. “Decidimos oferecer armazenagem seca porque entendemos que é de extrema importância ofertar serviços e soluções logísticas para uma gama mais ampla de clientes”, afirma Vivianne Moreira Leite, conselheira e sócia da Cap Logística.

Por enquanto, o serviço de armazenagem de carga seca da Cap, está sendo oferecido apenas na unidade de Paranaguá e não há previsão de levar para São José dos Pinhais. “Oferecemos a armazenagem seca em Paranaguá porque estamos em uma localização estratégica. O Porto de Paranaguá é uma importante porta de entrada e saída. Cada vez mais os clientes que precisam de cuidados no manuseio e armazenagem de produtos secos buscam os nossos serviços”.

Segundo a conselheira da Cap, a unidade tem capacidade para armazenagem seca de 6 mil toneladas de mercadorias. “Como nossas câmaras são reversíveis, nós conseguimos atender a totalidade de 6 mil toneladas de produtos secos. Também temos um barracão lonado de 1.000m2 para oferecer mais espaço para a armazenagem de produto seco”, finaliza Vivianne Moreira Leite.

Fonte: Larissa Fischer 

larissa@fischercomunicacao.com.br

Por: (LCN) Luís Celso News

luiscelsonews@gmail.com