ADESG Amplia Parcerias Estratégicas com o Comando Militar do Norte

Encontro de Lideranças Reforça Compromisso com o Desenvolvimento Nacional

ADESG Amplia Parcerias Estratégicas com o Comando Militar do Norte

Em um encontro estratégico realizado no dia 31 de outubro, o Comandante Militar do Norte (CMN), General de Exército Luciano Guilherme Cabral Pinheiro, recebeu o Coronel Antonio Celente Videira, Presidente da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG), e membros da comitiva da ADESG do Pará. Este evento faz parte da iniciativa “Marcha da Presidência para a Amazônia Oriental”, destacando a importância das parcerias entre as Forças Armadas e instituições civis na construção de uma visão estratégica para o Brasil.

Durante a reunião, houve uma troca profunda de ideias e percepções sobre a missão e os objetivos da ADESG, especialmente em sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento do país. O General Guilherme expressou sua visão sobre o papel da ADESG, reconhecendo a relevância da associação no cenário nacional. A presença dos adesguianos Madson Antonio Brandão da Costa e Luiz Paulo Figueiredo Pina, representantes do Pará, sublinhou o compromisso regional na promoção de diálogos estratégicos.

Fortalecimento das Relações Institucionais

A interação entre a ADESG e o CMN simboliza um importante passo na consolidação de relações institucionais que transcendem as fronteiras militares e civis. A busca pela excelência e pelo crescimento do Brasil é uma missão compartilhada, e a reunião no CMN reafirma essa parceria estratégica. O trabalho voluntário da ADESG, com seu impacto e ressonância em todo o território nacional, ganha força e credibilidade com o apoio e reconhecimento do Comando Militar do Norte.

Sinergia em Prol do Progresso Nacional

Esse encontro é um testemunho do esforço contínuo da ADESG para construir e fortalecer alianças estratégicas em diferentes esferas. A troca de insights e a colaboração entre lideranças militares e civis são fundamentais para a construção de um Brasil mais forte e coeso.

Fonte e Foto: Defesa em Foco

Por: (LCN) Luis Celso News

luiscelsonews@gmail.com

contato@luiscelsonews.com.br