Distribuidor em aço inox poderá ser visto de perto na Tecnoshow Comigo

Taurus Truck, da MP Agro Máquinas Agrícolas, será um dos destaques do evento em Rio Verde/GO nos próximos dias

Distribuidor em aço inox poderá ser visto de perto na Tecnoshow Comigo

A escolha dos equipamentos certos desempenha um papel fundamental no sucesso da produção agrícola. A MP Agro Máquinas Agrícolas, de Ibaté-SP, para ajudar o produtor em suas operações na fazenda, oferece inovações no setor, impulsionando a eficiência e produtividade deles. Durante a Tecnoshow Comigo 2024, que acontece em Rio Verde-GO, de 08 a 12 de abril, os visitantes terão a oportunidade de saber mais sobre a linha completa da empresa, com destaque para um distribuidor de fertilizantes e corretivos em aço inox.

A linha Taurus Truck proporciona operações com alta velocidade e capacidade de carga, sendo este distribuidor de fertilizantes acoplado em caminhões. “O modelo de equipamento ajuda a aumentar a produtividade e o rendimento operacional, atendendo grandes áreas produtoras em menos tempo, sendo equivalente ao trabalho de até cinco tratores”, explica Abner Santos, gerente comercial da MP Agro.

Além de ser fabricado em aço inox, garantindo resistência e durabilidade, foi projetado para instalação em chassi fixo ou sistema roll-on/roll-off e está equipado com uma bomba hidráulica load sense. Este sistema inteligente é sensível à carga necessária durante o trabalho, permitindo uma otimização precisa da potência consumida no implemento e, consequentemente, uma redução significativa no consumo de combustível do caminhão. “Além dos benefícios econômicos, oferece um controle aprimorado, ajustando a rotação do motor para compensar a oscilação e garantir uma vazão adequada para o trabalho”, reforça o profissional.

No estande da empresa serão apresentadas outras soluções. “Estamos entusiasmados em apresentar nossas últimas inovações na Tecnoshow Comigo 2024. Convidamos a classe produtora para passar pelo nosso estande e assim poder tirar dúvidas e saber mais sobre os equipamentos em aço inox”, afirma o gerente.

O evento

O evento anual Tecnoshow Comigo, organizado pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano, é amplamente reconhecido por seu papel fundamental no avanço do setor agrícola. A feira oferece uma plataforma abrangente para o desenvolvimento tecnológico e oportunidades de negócios para produtores de todas as escalas.

No ano passado, a feira expandiu sua oferta, apresentando mais de 100 palestras, exposições e dinâmicas de pecuária em uma área de 65 hectares. Com a participação de mais de 650 expositores de todo o Brasil, o evento gera vasta exposição de máquinas e equipamentos agropecuários, além de palestras técnicas e dinâmicas de máquinas.

MP Agro – Fundada em 2012 e com sede em Ibaté-SP, a empresa nasceu com o propósito de trazer as melhores e mais confiáveis soluções tecnológicas em inox ao mercado agrícola. Possui um portfólio de produtos voltados para distribuição de fertilizantes, o que os tornam especialistas no segmento.

Fonte: Kassiana Bonissoni - Gerente de atendimento
kassiana.ruralpress@gmail.com

Por: (LCN) Luís Celso News

E-mail: luiscelsonews@gmail.com