It’s Natural participará da Casa Brasil Londres, em agosto

Casa Brasil Londres 2022, que acontecerá de 25 de agosto a 08 de setembro

A reunião periódica do Comitê Gestor do It’s Natural – Brazilian Natural Stone, programa de incentivo às exportações desenvolvido pelo Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), realizada no dia 1º de junho, foi marcada pela deliberação de novas ações, entre elas, a participação do setor de rochas ornamentais brasileiro na Casa Brasil Londres 2022, que acontecerá de 25 de agosto a 08 de setembro.

A Casa Brasil é realizada pela Agência com apoio com várias entidades parceiras. Em maio deste ano, de 11 a 25, o It’s Natural participou da edição realizada em Nova York; além das empresas do setor que tiveram peças expostas na mostra, o projeto realizou uma palestra para arquitetos, designers e imprensa local, onde pôde abordar sobre o potencial das rochas brasileiras, e as infinitas capacidades de criações que elas proporcionam. Para a edição em Londres, além de ação direta com os especificadores locais, haverá oportunidade para as empresas do setor exporem peças de design. Os detalhes serão divulgados em breve, pela ApexBrasil, organizadora do evento. Caso alguma empresa não esteja recebendo as comunicações, deve enviar um e-mail para apexbrasil@apexbrasil.com.br solicitando a inclusão no mailing.

O analista de projetos setoriais e gestor no projeto setorial It’s Natural, da ApexBrasil, Emerson Raiol, destacou a importância da presença do segmento em eventos como esse. “A imagem do projeto e das rochas naturais brasileiras estão sendo fortalecidas, atingindo profissionais especializados que ainda pouco conhecem o nosso real potencial, assim o setor está atingindo um outro nível e encontrando oportunidades antes desconhecidas ou pouco exploradas”, afirmou. A reunião com o comitê gestor foi conduzida por Raiol e Rogério Ribeiro (Centrorochas).

Confira os outros assuntos abordados: https://braziliannaturalstone.com/comite-gestor-aprova-acao-do-its-natural-na-casa-brasil-londres/

Fonte: (Centrorochas)

Por (LCN) @luiscelsonews e luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios