CIABA ENCERRA O PERÍODO DE ADAPTAÇÃO 2022
CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE BRAZ DE AGUIAR

Adaptandos em formatura
O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), realizou, no dia 28 de janeiro, a Cerimônia de Encerramento do Período de Adaptação 2022. Os 125 candidatos foram matriculados como Alunos e receberam suas platinas do 1º ano de curso da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM). Ao todo, encerraram a Adaptação 76 homens e 44 mulheres brasileiros, além de cinco estrangeiros da República de Cabo Verde e República de Angola.
O Período de Adaptação, com duração de três semanas, teve início no dia 10 de janeiro e foi destinado a preparar os Adaptandos para as atividades a serem desenvolvidas durante o Ciclo Escolar da EFOMM e do Núcleo de Formação de Oficiais da Reserva da Marinha (NFORM). Durante esse período, foram desenvolvidas inúmeras atividades focando a familiarização dos futuros profissionais da Marinha Mercante com a rotina a bordo do CIABA.
Em virtude da situação epidemiológica vivida no País, a cerimônia foi restrita apenas aos envolvidos na realização do evento, seguindo os protocolos das autoridades sanitárias.
Entrega de prêmios aos Adaptandos que se destacaram no Período da Adaptação 2022
Fonte: CIABA – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Por (LCN) @luiscelsoborges
luiscelsoborges@hotmail.com