Docas do Rio participa da Intermodal Xperience 2021

Por Logística e Negócios

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), que administra os portos do Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis, é uma das patrocinadoras oficiais da Intermodal Xperience 2021, considerado o maior evento digital de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina. Essa segunda edição do evento 100% virtual, por meio da plataforma de conteúdo online da marca, começou na quarta-feira (1) e prossegue até sexta-feira (3).
A Docas do Rio também estará presente na grade da programação do evento, que conta com 30 horas de atividades, entre debates, palestras e cases. O diretor de Sustentabilidade e Negócios da Autoridade Portuária, Jean Paulo Castro e Silva, fará uma palestra na sexta-feira (3), às 13h, sobre o tema “Portos do Rio, desenvolvendo novos caminhos”.
A Intermodal Xperience reúne os principais players do mercado dos segmentos de logística, transporte de cargas e comércio exterior e tem por objetivo promover o debate dos temas e a interação entre os participantes, além de gerar oportunidades às empresas e fomentar o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções para os setores. O encontro é viabilizado por uma tecnologia de inteligência artificial, a Blue, única no mercado de eventos, que criará um ambiente virtual customizado e orientado aos negócios, ao networking e a conteúdos exclusivos.

Para participar do evento, basta se cadastrar gratuitamente no link: https://www.intermodal.com.br/pt/intermodal-xperience.html

Fonte: Logística e Negócios
Via (LCN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios