Empresa especialista em tecnologia de aplicação leva informação aos produtores mato-grossenses

A Sell Agro participa nos próximos dias da Parecis Super Agro, em Campo Novo do Parecis e ainda da Norte Show, em Sinop

Empresa especialista em tecnologia de aplicação leva informação aos produtores mato-grossenses

Com o objetivo de levar conhecimento e informar os produtores sobre tecnologias de aplicação de produtos nas lavouras, a Sell Agro, empresa rondonopolitana, participa este mês de dois importantes eventos do setor em Mato Grosso. De 9 a 12, do Parecis Super Agro, em Campo Novo do Parecis, distante 385 km da capital Cuiabá, e ainda da Norte Show, de 16 a 19 em Sinop, Norte do Estado.

Durante as feiras, a companhia irá expor um portfólio completo de adjuvantes e outros produtos que auxiliam o produtor a alcançar melhores produtividades, a economizar e ainda aperfeiçoar as operações na fazenda. “Convidamos toda a classe produtora dessas regiões para passar pelos nossos estandes e entender um pouco mais sobre os benefícios das soluções da empresa. Estamos à disposição para sanar dúvidas e apresentar as novidades”, diz Leandro Viegas, CEO da Sell Agro.

Mato Grosso é protagonista quando se fala em agronegócio. É cada vez maior o destaque do Estado na produção de grãos e fibras, além de outras commodities como o girassol, por exemplo. Paralelo a isso, a realização de dias de campo, eventos técnicos e feiras, são fundamentais para difundir novas tecnologias e informações relevantes à classe produtora. “Para nós como uma empresa nascida em MT, é fundamental estarmos cada vez mais próximos do produtor do Estado e poder compartilhar conhecimento e apresentar ferramentas que realmente sejam eficazes para eles”, completa Viegas.

A Parecis Super Agro

A 15ª edição da Parecis SuperAgro, ocorre na região do maior Chapadão agricultável do mundo e tem como proposta fazer uma imersão no “futuro da agricultura”. Durante a feira, além da realização de rodadas de negócios, estandes expositores, lançamento de maquinários e vitrines tecnológicas de áreas de plantio, ocorrerão uma série de palestras técnicas.

A expectativa dos organizadores da Parecis SuperAgro é de que a feira ultrapasse os números de 2023. No último ano, o evento contou com mais de 6 mil visitantes por dia e mais de 2 mil profissionais trabalhando durante os quatro dias do evento. 

Norte Show

A Norte Show 2024 será realizada no Parque Tecnológico de Sinop e a expectativa dos organizadores é ultrapassar os R$ 4,1 bilhões comercializados na edição passada, que reuniu ainda cerca de 1.900 marcas e mais de 50 mil pessoas. Para este ano a programação contará com soluções tecnológicas para o homem do campo, palestras magnas e técnicas, oficinas, demonstração de produtos, leilões, novidades em maquinários, implementos agrícolas, veículos, tudo isso com foco em agricultura familiar, agricultura de precisão e pecuária.

Sell Agro – Fundada em 2007, a Sell Agro atua na produção de adjuvantes agrícolas, com sede em Rondonópolis-MT, e estrutura moderna com amplo laboratório de pesquisa e equipe altamente qualificada, composta por engenheiros químicos e agrônomos. As soluções da empresa têm foco na geração de economia e, ainda, em potencializar os resultados das lavouras. Mais informações acesse: https://sellagro.com.br/

Fonte: Kassiana Bonissoni 

kassiana@ruralpress.com.br

Por: (LCN) Luís Celso News

E-mail: luiscelsonews@gmail.com