Edenred Ticket Log é eleita como a melhor empresa de Serviços de Mobilidade Urbana e para condutores no Prêmio Reclame AQUI 2024

A premiação, realizada via votação popular, reconheceu a excelência no atendimento da marca nas categorias "Serviços de Mobilidade Urbana" e "Serviços Para Condutores"

Edenred Ticket Log é eleita como a melhor empresa de Serviços de Mobilidade Urbana e para condutores no Prêmio Reclame AQUI 2024
Photo; Divulgação/ Edenred Ticket Log Edenred Ticket Log no Prêmio Reclame AQUI 2024

A Edenred Ticket Log, marca da Edenred Brasil, líder em soluções de mobilidade na América Latina, foi destaque na 14ª edição do Prêmio Reclame AQUI. A marca foi premiada nas duas categorias em que concorreu: “Serviços de Mobilidade Urbana” e “Serviços Para Condutores”. 

As empresas com as melhores reputações no Reclame AQUI são indicadas ao prêmio, e, através do voto popular, são eleitas aquelas que oferecem o melhor atendimento na opinião dos consumidores em diversas categorias. 

“Receber esse reconhecimento é motivo de grande orgulho para nós, especialmente por se tratar de um prêmio tão relevante no mercado, que avalia critérios essenciais como reputação, atendimento e experiência do cliente. A Paixão pelos Clientes é um valor que guia todas as nossas ações, e buscamos constantemente oferecer soluções eficientes e sustentáveis. Conquistar duas categorias no prêmio Reclame AQUI reforça nosso compromisso em ser referência em atendimento ao público, e continuaremos nos dedicando a superar expectativas e fortalecer essa confiança”, comenta Douglas Pina, Diretor-Geral de Mobilidade da Edenred Brasil.

Na disputa pelo Prêmio Reclame AQUI estiveram as empresas com reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na Aba de 6 meses da plataforma, status reputacional que teve de ser mantido durante o ano todo. Além disso, após o período de votação, as empresas receberam um "Fator Multiplicador”, que multiplicou os pontos conquistados através dos votos de acordo com a sua reputação da empresa no Reclame AQUI. Este ano, mais de 15 milhões de votos populares foram contabilizados pelo Reclame AQUI.  

Ao longo de sua trajetória, o prêmio já celebrou mais de 1.100 marcas, realizou 13 cerimônias marcadas por shows e momentos memoráveis, premiou centenas de profissionais de atendimento, destacou 13 empresas supercampeãs e alcançou ampla participação popular em 2023, com mais de 17,4 milhões de votos.

A cerimônia de premiação aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro, em São Paulo.

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição. 

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 

 

Fonte: Edenred
edenred@rpmacomunicacao.com.br

Por: Luís Celso News

Contatos: (91) 98112 0021

luiscelsonews@gmail.com