Estaleiro Rio Maguari participou da OTC, maior evento mundial de Óleo & Gás

Offshore Technology Conference (OTC)

Estaleiro Rio Maguari participou da OTC, maior evento mundial de Óleo & Gás

O Estaleiro Rio Maguari foi a única empresa do Norte do país a participar da Offshore Technology Conference (OTC), maior evento do mundo do mercado de Óleo & Gás, realizado de 01 a 04 de maio, em Houston, Texas.

O diretor comercial, Fabio Vasconcellos, recebeu no estande a visita da delegação do Pará liderada por Josué Bengtson, secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia.

Sobre o Estaleiro Rio Maguari

O Estaleiro Rio Maguari, é uma referência em construção naval na Amazônia e tem profundas ligações com o desenvolvimento sustentável da região.

Localizado no distrito de Icoaraci, município de Belém, Pará, o Estaleiro Rio Maguari tem acesso privilegiado aos grandes rios da Amazônia e ao Oceano Atlântico, o que permite a otimização da logística no suprimento de insumos e o amplo acesso aos mercados internacionais. Atuando com alto índice de automação nas áreas de construção naval, de estruturas metálicas e caldeiraria, o Estaleiro Rio Maguari se destaca como o maior e mais moderno da Amazônia brasileira, e é o estaleiro brasileiro com maior número de embarcações entregues nos últimos seis anos.

Contato

Estrada do Maracacuera, km 06
Distrito de Icoaraci
Belém-PA, Brasil. CEP: 66815-140

(55 91 3214 7800 55 91 3227 2167)
Email: contato@riomaguari.com.br

 

Fonte: Ascom/Estaleiro Rio Magueri

contato@riomaguari.com.br

Por: (LCN) Luis Celso News

contato@luiscelsonews.com.br

luiscelsonews@gmail.com