CIABA REALIZA SIMPÓSIO REGIONAL DE LIDERANÇA 2023

Comandante do CIABA ao lado dos representantes das Organizações Militares

CIABA REALIZA SIMPÓSIO REGIONAL DE LIDERANÇA 2023

No dia 06 de junho, o Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) realizou o Simpósio Regional de Liderança para as Organizações Militares subordinadas ao Comando do 4º Distrito Naval em Belém.

No período da manhã, foram proferidas palestras pelo Capitão de Mar e Guerra (RM-1) Aristide de Carvalho Neto, com tema: A Comunicação Assertiva dos Líderes, pelo Capitão de Mar e Guerra Marcio Braga de Souza, Comandante do CIABA, com tema: Principais Atributos de um Líder e pelo Capitão de Fragata Roberto Mendonça Ferreira, com tema: Assistência Social Como Ferramenta de Liderança.

No período da tarde, os representantes das Organizações Militares realizaram mesas redondas para debater os principais pontos abordados a partir da visão militar-naval, com o propósito de buscar soluções para problemas concretos de interesse do Com4°DN.

Os resumos elaborados por cada mesa servirão como subsídio ao relatório do seminário a ser encaminhado à Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM), que constará da apresentação dos problemas, resumo dos debates, análise, conclusão e propostas de linhas de ação.

Comandante do CIABA realizando entrega de certificado de participação ao CMG (RM-1) Aristide de Carvalho Neto e ao CF Roberto Mendonça Ferreira

Fonte: ACS/CIABA

Por: (LCN) Luís Celso News

contato@luiscelsonews.com.br

luiscelsonews@gmail.com