Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais para extrapesados em junho

Planos a partir de 1,05% ao mês para os veículos extrapesados da marca Contratações pelo Finame com taxas prefixadas Taxas a partir de 0,95 % para os demais caminhões zero-quilômetro

Banco Mercedes-Benz oferece condições especiais para extrapesados em junho

São Paulo O Banco Mercedes-Benz do Brasil (BMB), líder em financiamentos em todos os segmentos de atuação, oferece condições especiais para toda a linha de caminhões extrapesados novos da marca, com taxas a partir de 1,05% ao mês, por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) ou CDC Decrescente. A entrada mínima é de 20%, tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica, no caso de os clientes optarem pela contratação de seguros prestamistas e do veículo, pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros.

Caso a opção seja por contratar somente o seguro prestamista, também pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros, a taxa é a partir de 1,07% ao mês. A contratação de seguros é facultativa, não obrigatória. Sem a contratação de seguros, pela corretora cativa, a taxa de juros será a partir de 1,09% ao mês.  Vale destacar que a tarifa de cadastro (para Pessoa Jurídica) e IOF estão inclusos no financiamento.

Essa campanha é válida para os modelos Atego 2730, Atego 3330 8X4, Actros 2045 4X2, Actros 2548 6X2, Actros 2651 6X4, Actros 2553 6X2, Actros 2653 6X4, Arocs 3351, Arocs 3353, Arocs 4151 e Arocs 4851

Finame taxa fixa

Também para os caminhões novos extrapesados Mercedes-Benz, o BMB oferece financiamento por meio da linha de crédito BNDES – Finame TFB (Taxa Fixa BNDES), com taxas prefixadas. A entrada mínima é de 20%, para Pessoas Física e Pessoa Jurídica, com prazo de 12 a 60 meses. Há carência para pagamento nos três primeiros meses. Durante esse período, os juros devem ser pagos trimestralmente.

Os caminhões elegíveis são: Atego 2730, Atego 3330 8X4, Actros 2045 4X2, Actros 2548 6X2, Actros 2651 6X4, Arocs 3351, Arocs 4151 e Arocs 4851.

Taxas a partir de 0,95%

Para os demais caminhões novos da marca, o BMB oferece taxas a partir de 0,95% ao mês, em todo o território nacional, o BMB oferece taxas a partir de 0,95% ao mês, em todo o território nacional. Essa condição é válida somente para os clientes Pessoa Jurídica que optarem pela contratação dos seguros prestamista e do veículo, pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros.

Além da taxa de juros atraente, o financiamento feito por meio de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) pode ser realizado em até 24 meses, com entrada mínima de 50%. A carência para o primeiro pagamento é de até três meses.

No caso de operações somente com o seguro prestamista, a taxa será a partir de 0,97% ao mês. Já, se não houver nenhum seguro contratado, a taxa passa a ser de 0,99% ao mês.

Outra opção é o financiamento por meio do CDC e CDC Decrescente, com taxa de 1,25% ao mês e 20% de entrada para Pessoa Física e sem entrada para Pessoa Jurídica, mediante à contratação dos seguros prestamista e do veículo. Se o cliente escolher somente o seguro prestamista, a taxa será de 1,27% ao mês. Sem seguro, a taxa ficará em 1,29%. O prazo é de 60 meses.

Vale ressaltar que a contratação de seguros pela Mercedes-Benz Corretora de Seguros é facultativa, não obrigatória.

Todas essas condições são válidas mediante análise de crédito do cliente pelo BMB, até o final de junho de 2024. Para mais informações, acesse: www.bancomercedes-benz.com.br 

Sobre o Banco Mercedes-Benz

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e linha Sprinter) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz. A instituição, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes e Garantia Estendida para caminhões, vans e veículos de passeio Mercedes-Benz.

Em fevereiro deste ano, foi lançado o “Mercedes-Benz Locações Caminhões e Ônibus”, produto de aluguel de veículos pesados que chega para complementar o portfólio de serviços oferecidos pela Daimler Truck Financial Services (DTFS) no Brasil, detentora do Banco Mercedes-Benz e da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, e agora também da nova empresa de locações, a Daimler Truck Locações e Serviços (DTLS). 

O Banco está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e de seus canais digitais. A sede emprega 240 colaboradores e atende a mais de 211 concessionários da marca.

Para mais informações, acesse:
www.bancomercedes-benz.com.br
www.linkedin.com/company/bancomercedes-benz

Fonte: Claudia Zanderigo

claudia.zanderigo@grupoprinter.com.br

Por: (LCN) Luís Celso News

E-mail: luiscelsonews@gmail.com

contato@luiscelsonews.com.br