Santander inaugura 6ª agência no Pará em 2022 e realiza atendimento a servidores municipais em Dom Eliseu/PA

Paulo César de Lima Alves, Diretor do Santander e responsável pela Rede Norte do Banco

Com uma estratégia de reforçar sua presença nas mais diversas regiões do Pará, o Santander Brasil inaugura sua sexta agência no Estado em 2022. O Banco chega a Dom Eliseu com duas novidades. A primeira loja estará aberta ao público a partir de maio e fica localizada na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 642, Centro. Paralelamente, o Santander é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato conquistado em licitação, e começará a atender os 2,1 mil servidores municipais para abertura de contas para recebimentos dos salários.

A rede do Santander no Pará chegará a 35 lojas com a inauguração de Dom Eliseu, reconhecida pelo potencial do agronegócio. De acordo com o IBGE, o município é o maior produtor de goiaba do Estado e um dos principais de soja, que segue pelos portos do Pará com destino a vários continentes. A produção de milho também é um importante componente que ajuda no desenvolvimento da avicultura. A cidade tem o quarto maior rebanho galináceo do Estado. O beneficiamento dos derivados bovinos é outro reforço da cadeia produtiva. Ainda há um importante destaque na quantidade de área plantada de eucalipto. Todos são importantes elementos que fortalecem o comércio local e o setor de serviços em geral.

Dom Eliseu se encaixa no perfil que o Santander enxerga como de enorme potencial de sinergia do Banco para o desenvolvimento local. Uma geografia privilegiada que coloca na condição de entreposto e atrai moradores paraenses e maranhenses devido aos atrativos do comércio e serviços locais. Tudo se soma e reforça nosso sentimento de que podemos exercer um papel importante de impulsionar economicamente a região”, afirma Paulo César de Lima Alves, diretor do Santander e responsável pela Rede Norte do Banco.

Como novos gestores da folha de pagamento dos servidores do município, iremos ajudar os funcionários municipais na construção de um relacionamento de longo prazo e fomentar a economia local, sejam pessoas físicas ou empreendedores”, acrescenta Paulo César.

Em relação às orientações sobre o recebimento dos salários do funcionalismo público local, o servidor precisará agendar o atendimento, gratuitamente, por meio do link https://agendafopa.com.br/domeliseu para evitar aglomeração no local. O período de atendimento físico vai de 12 a 28 de abril, das 8h às 17h, e será realizado todos os dias na Galeria Itália Berutto, na Rua Brás de Aguiar, nº 64, no Centro.

O Santander preparou ofertas diferenciadas* para os servidores públicos: 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o SX, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e prazo de pagamento de 120 meses e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo. O Banco ainda oferece financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos, cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

Para o atendimento aos servidores, o Santander está adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus funcionários e clientes neste momento de pandemia da Covid-19. Haverá medição de temperatura dos visitantes, álcool gel disponível e é obrigatório o uso de máscara.

No dia do atendimento, o servidor deve levar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O Santander também fará a atualização cadastral de todos os profissionais.

Além da agência, estamos cadastrando estabelecimentos parceiros para o Santander Perto, onde aceitarão pagamento de contas, saques, recarga de celular e operações com cartão de débito.

SERVIÇO
Nova agência:
Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 642, Centro
Abertura ao público: a partir de maio

Atendimento:
Primeiro, é necessário fazer o agendamento por meio do link https://agendafopa.com.br/domeliseu

Local:
Galeria Itália Berutto, na Rua Brás de Aguiar, nº 64, no Centro.

Horário:
todos os dias das 8h às 17h

Documentos necessários ao atendimento:
Comprovante de residência (de até 60 dias), como conta de água, energia ou telefone
CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível)
É obrigatório o uso de máscara

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

Fonte: Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Norte/Espírito Santo

Por (LCN) @luiscelsoborges

luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios