CIABA RETOMA ATIVIDADES NO GRUPO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (GAP)

CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE BRAZ DE AGUIAR

GAP após passar por reformas para melhor atendimento à sociedade

O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA) retoma as atividades de atendimento à sociedade por meio do Grupo de Atendimento ao Público (GAP).

Após período de reformas, o GAP do CIABA, local destinado ao atendimento de visitantes, voltou a atender os serviços da Comunidade Marítima e público em geral com novas instalações adequadas às regras de acessibilidade, oferecendo melhores condições de conforto e habitabilidade aos seus usuários.

O GAP funciona de segunda a sexta-feira, no período de 08:30 às 11:30 e 13:30 às 15:30, realizando atendimento físico e eletrônico. São realizadas aberturas de requerimentos, agendamento eletrônico, informações sobre os processos seletivos do CIABA, a emissão de certificados e outros serviços voltados ao público.

Rampa de acesso permite melhor deslocamento ao GAP

Após as reformas realizadas, é possível que pessoas portadoras de dificuldade de locomoção possam se dirigir ao GAP e freqüentar o espaço com mais acessibilidade. Foi reservado, também, um ambiente para atendimento prioritário em que o tempo de espera na fila seja inferior ao atendimento ao público em geral.

Em virtude da situação epidemiológica, o acesso ao GAP deve ser feito com a utilização de máscara. O local disponibiliza álcool e mantém o distanciamento social.

Fonte: ACS/CIABA

Por (LCN) @luiscelsoborges

luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios