Confraternizações natalinas dos nossos parceiros

Coluna Navegação em Foco - (LOP) - Jornal O Liberal - Domingo

Família Paes Carvalho, Presidente Eduardo Carvalho e esposa Ecleida Carvalho, Maira Carvalho Diretora Executiva, Mariana Carvalho Diretora administrativa e Marina Carvalho Diretora de Marketing

Hoje, divulgamos fotos das confraternizações dos nossos parceiros que, durante todo ano estiveram prestigiando e ajudando a divulgar as informações do setor marítimo na Navegação em Foco.

A Mega Logística Serviços Portuários realizou confraternizações nas cidades de Barcarena (Vila do Conde), Santarém e Belém, com a participação dos colaboradores e diretores que, com muito empenho, venceram esse ano com grandes desafios.

Equipe Mega Logística Vila do Conde

Equipe Mega Logística Santarém

Equipe Mega Logística Belém

A Serverporto realizou confraternização na sede da empresa, em Barcarena, e contou com a presença do Presidente Ronaldo Lopes, do Diretor financeiron Ronaldo Jr., colaboradores e familiares. Na filial de Macapá, a confraternização foi organizada pelo Gerente Rubens Silva e o assunto mais importante da noite foram os números maravilhosos que a empresa alcançou nas operações realizadas no Porto das Docas de Santana.

Diretor Presidente do Grupo Serveporto Ronaldo Lopes, Diretor Financeiro Ronaldo Júnior e Gerente da Filial
em Macapá Rubem Rocha.

Grupo Atlântica Matapi, com toda a diretoria, tendo a frente Relton Osvaldo Pinto e o filho Wellington Tiago, Vice-Presidente do Grupo, organizaram o evento que foi realizado na sede da empresa, as margens da Baía do Guajará. Foram registrados momentos de grande confraternização e alegria entre os colaboradores, familiares e diretoria do Grupo Matapi.

Wellington Tiago e Relton Osvaldo Pinto, vice-presidente e presidente do Grupo Matapi, respectivamente, com o Vice-Almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa Comandante do 4º Distrito Naval (Com4ºDN)

MARES & RIOS

Militares da Capitania dos Portos do Amapá (CPAP) e agentes da Defesa Civil do Amapá estiveram em comunidades quilombolas do município de Santana/AP para ministrarem palestras educativas sobre segurança do trabalho e da navegação. Foram contempladas as comunidades de Piaçaca e São Raimundo do Pirativa, localizadas às margens do Rio Matapi.

O Aviso-Auxiliar (AvA) “Breves”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do
Norte, que tem como Comandante o CMG Imamura, realizou ações de inspeção naval em comunidades
ribeirinhas dos municípios de Abaetetuba, Barcarena e Furo do Nazário, no Pará. Com o propósito
de contribuir para a segurança da navegação e salvaguarda da vida humana nos rios, o AvA “Breves”,
apoiado por uma Lancha de Ação Rápida, inspecionou 64 embarcações, sendo 26 notificadas e 17
apreendidas.

A banda do 2º BatOpRib, quando tinha como Maestro o Sub-Oficial Jurandir, foi responsável pela
composição da música “o Dobrado Almirante Alípio Jorge” em homenagem ao Almirante. A música
foi executada na solenidade de despedida do Almirante, no momento em que desembarcou do Navio
Capitania “Atlântico”.

O Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN), a Sociedade Amigos da Marinha no Pará (Soamar-PA) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) promoveram o “Natal dos Ribeirinhos”, ação voluntária realizada todos os anos junto às comunidades ribeirinhas no Pará. Neste ano, foram contempladas as comunidades da Ilha do Combu, em Belém, que receberam 800 cestas básicas, 600 brinquedos, 600 livros infantis, 100 kits escolares, 100 kits de higiene bucal, além de 80 coletes salva-vidas.

A Esquadrilha da Fumaça foi mais uma vez destaque na TV Liberal. Na retrospectiva exibida no dia
18 de Dezembro, foi relembrada a marcante participação no Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2021,
com vídeo captado de dentro de uma das aeronaves. Vamos relembrar também momento em que a esquadrilha da Fumaça sobrevoa o Ver-o-Peso.

Fonte: (CNF) (LOP) luizopinheiro@gmail.com

Por (LCN) @luiscelsoborges – luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios