Sexta-feira será chuvosa em grande parte do país; confira a previsão

Chove em todas as regiões brasileiras nesta sexta-feira; o sol aparece em alguns estados ao longo do dia

SUL

O sol aparece, algumas nuvens passam, mas o tempo fica firme no sudoeste do Paraná, oeste de Santa Catarina e na maior parte do Rio Grande do Sul. Sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas nas demais áreas do Paraná. No leste de Santa Catarina e litoral do Rio Grande do Sul, chove a qualquer momento.

SUDESTE

O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos em São Paulo, oeste e sul de Minas Gerais e no centro-sul do Rio de Janeiro. No sul do Espírito Santo, norte do Rio de Janeiro e de Minas Gerais a chuva acontece intercalando períodos de melhora. Chove de forma rápida e passageira no norte do Espírito Santo. Atenção aos acumulados de chuva elevados no Rio de Janeiro, Minas Gerais, sul do Espírito Santo e norte e leste de São Paulo.

CENTRO-OESTE

O céu fica cheio de nuvens, a chuva vai e vem ao longo do dia em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e por todo estado de Mato Grosso do Sul. Há condições para pancadas de chuva forte e em forma de temporais no decorrer do dia, além de acumulados elevados.

NORDESTE

O sol aparece e não chove desde o oeste do Rio Grande do Norte até áreas do nordeste baiano. No leste da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e litoral da Bahia, sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora. O sol aparece e chove a partir da tarde no Maranhão e no Piauí. No Ceará, sol e chuva rápida.

NORTE

A chuva vai e vem no norte e leste do Amazonas, sudoeste e sul do Pará, nesta sexta-feira. Nos demais estados da Região, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Não se descarta chuva forte e em forma de temporais na Região no decorrer do dia, e de acumulados altos entre Roraima, Acre, Amazonas e Pará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios