Casamento de Roberta e José Netto Rebello

Coluna Navegando no Social - Luís Celso Borges

Em uma solenidade  oficializada pela Juíza Raquel Fernandes, a união em casamento de Roberta Bianca Ribeiro dos Santos e José Rebello Netto, ela filha de José Roberto Pires dos Santos e Elizabeth Ribeiro da Rocha, e ele filho de José Rebello Filho e Rosângela de Farias Rebello.

Em uma pequena festa para celebrar com seus pais e irmãos, na Cervejaria CABOCA.

Roberta Santos conta que ficou especialmente emocionada ao oficializar sua união com Zé Netto.

A coluna parabeniza o casal. Algumas fotos do evento.

Juíza Raquel Fernandes e o casal

O casal foi abençoado pelos seus pais Rosângela Farias Rebêllo e José Rebello Filho

O casal e Elizabeth Ribeiro e Roberto Pires Santos.

Roberta, José Netto e Milva Rebello

Momento solene

Os noivos Roberta e Zé Netto
Martinha Rebêlo / Victoria Rebêlo Vianna e seu noivo Simon Neale

O brinde do casal

A BELA DA SEMANA

Quem é destaque da coluna hoje é a Engenheira Civil Matemática e Professora da Secretaria de Educação – Seduc a jovem Sálua Quemel.

MEDALHAS E HONRARIA

O jovem André César Rebêlo  Araújo, advogado, exercendo suas atividades no maior Estaleiro da América Latina, RENAVE/ ENAVE. Foi agraciado nas ilhas das flores- RJ, com as seguintes medalhas:

  1. Medalha Treme Terra – A mais alta honraria da polícia militar, pois sua origem é da fundação da guarda policial do Rio de Janeiro de 1835. A guarda policial da província do Rio de Janeiro, teve grande participação na história, como na guerra do Paraguai em 1865; assim a todos aqueles soldados que dedicaram na luta contra o Ditador Solano Lopes, ganharam após a Guerra a Medalha de Bravura Treme Terra. Essa honraria tem se repetido, a todo militar ou civil que consegue de alguma forma lutar pelo seu país;
  2. Medalha Patrícia Acioly – Juíza de Direito Penal, que foi brutalmente assassinada por milicianos, a premiação em homenagem à magistrada visa promover um mergulho no amplo universo da Cidadania, na defesa do direito à vida, à liberdade, ao respeito, à igualdade e à segurança.
  3. Medalha Estadista Getúlio Vargas – Conhecido por todos como o Presidente que ficou o maior tempo no poder e também que chegou nele de forma direta e indireta, de governo provisório, a ditador do Estado Novo e Presidente da Era Vargas, é o político mais influente da história do presidencialismo até hoje, sua medalha representa o merecimento e destaque em que figura o homenageado, na sociedade brasileira, de forma a prestigiar o excelente trabalho público e privado desenvolvido.
  4. Título de Cidadão São Gonçalense; o município mais populoso do Estado depois da capital e com participação importante na história cultural, PIB e emprego do nosso país;

Hoje agradeço, amanhã recordo.

Obrigado pela honra, adsumus

EDUCAÇÃO

Na Esamaz-  Escola superior da Amazônia aconteceu nos dias 16,17 e 18 de novembro a semana académica do curso de administração, tendo como coordenador do curso professor Carlito Vieira Lobo.  O evento  foi sucesso total e na foto professores e alunos que unidos fizeram a excelência do evento. Vá conhecer a ESAMAZ com Vários cursos e descontos excelentes,  entre eles : Engenharia Civil , Engenharia Mecânica , Arquitetura , Psicologia, , Farmácia , Administracão , Direito , Medicina Veterinária, Odontologia. Escola superior  da Amazônia, Rua Municipalidade, 546 – Reduto, Belém – PA, telefone: (91 ) 3224  7720

ACONTECIMENTOS

O Jornalista e Apresentado Mauro Bonna, foi agraciado com a Medalha Amigo da Marinha. E recebeu do Vice-Almirante  Valter Citavicius.

O governo federal qualificou oito terminais portuários para serem outorgados à iniciativa privada por meio do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). O decreto, assinado pelo presidente em exercício Hamilton Mourão, foi publicado no dia (18)

Entre eles o Porto do Itaqui (MA), que abrange a área de 43,404 mil metros quadrados, dedicado à movimentação e armazenagem de graneis líquidos combustíveis.

Já estar na mesa do colunista o belo convite para a cerimônia militar de conclusão do Curso de Formação de Oficiais e Declaração de Praticante-Aluno da Marinha Mercante, dia 07 de dezembro de 2021, às 10 horas.

O Radialista e Comentarista Esportivo João Cunha. No dia 04 de dezembro de 2021, vai estar no ar o seu Programa Ritmo do Jogo na Rádio Digital Mix às 12 horas http://l.radios.com.br/r/37658

No dia 12 de novembro ocorreu no auditório do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), a Cerimônia de Conclusão do Curso Especial de Acesso a 2º Oficial de Máquinas – Básico (ACOM-B) e do Curso de Aperfeiçoamento para Contramestre – Básico (APAQ-CTR).

Maurelio Campos

A Assembleia de Deus Belém – Tenoné, Congregação Monte das Oliveiras, realizou uma palestra sobre o Novembro Azul, Os palestrantes foram: Ten. Médica Helen Macedo e o Pr. Marcos Cleofos, Agradecimentos ao Gen. Div. Otávio Rodrigues de Miranda Filho (Cmt 8° RM), Diretor do Hospital Geral de Belém:
Cel Médico José Ricardo Lopes e a Marcelo Salgado (Pará River Pilot).

Ten. Helen Macedo.

Pr. Marcos Cleofos

Pr. Ozires de Azevedo orando pelos palestrantes

O dia 20/nov nas primeiras horas da madrugada. Prático Marcelo Salgado, como sempre inovando, levando a bordo os alunos 01 e 02 do 3° ano da EFOMM – CIABA para adestramento em uma manobra, contribuindo para a formação desses profissionais. Bravo Zulu.

 

Um bom domingo a todos.

Fonte: (CNS) luiscelsoborges

por(LCN) @luiscelsoborges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios