Apex-Brasil promove rodada internacional de negócios focada no setor da indústria de fruticultura da Região Amazônica

Equipe Comex do Brasil

Brasília – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Rede CIN e Confederação Nacional da Indústria (CNI), irão realizar a Rodada Internacional de Negócios: Fruit Amazon Business Meeting, de 1 a 3 de dezembro, em parceria com Sebrae no Pará, Sindicato das Indústrias de Frutas e Derivados do Estado do Pará (Sindifrutas), Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).

O evento online tem como público-alvo empresas brasileiras da região da Amazônia Legal produtoras e/ou comercializadoras de derivados da indústria da Fruticultura. As inscrições estão abertas até 22 de novembro, porém com vagas limitadas.

O setor da indústria da fruticultura é estratégico para a Região da Amazônia Legal, que apresenta um bom desempenho nas exportações de frutas e derivados. Nesse contexto, a Rodada Internacional de Negócios: Fruit Amazon Business Meeting tem o intuito de conectar empresários do setor da indústria da fruticultura da Amazônia Legal a compradores estrangeiros.

O objetivo da ação é o fomento à produção e exportação de suco de frutas e derivados da Amazônia, para promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável de regiões locais. A realização de negócios, para a implementação e a ampliação de negócios internacionais, possibilita novas oportunidades de crescimento para o setor da região Amazônica.

As inscrições são gratuitas para empresas sindicalizadas do Sistema Indústria, participantes

do PEIEX ou indicadas pelo Sebrae no Pará. Demais empresas pagam taxa de R$ 200,00. Ao todo, serão selecionadas 30 empresas locais que poderão apresentar seus produtos a dez compradores internacionais de países que integram o eixo da América do Norte, União Europeia e Arco Norte, principais mercados com interesse em produtos do setor da indústria da fruticultura amazônica.

SERVIÇO

Rodada Internacional de Negócios: Fruit Amazon Business Meeting

Evento: de 1 a 3 de dezembro

Inscrições: até 22 de novembro

Link de inscrições: http://www.bit.ly/fruitamazon ou www.fiepa.org.br

Fonte: (*)  Com informações da Apex-Brasil

Por (LCN) @luiscelsoborges

luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios