ANTAQ inicia pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços de transporte de travessia

As entrevistas serão realizadas entre os meses de outubro de 2021 e fevereiro de 2022

A ANTAQ realizará pesquisa junto aos usuários dos serviços de transporte de travessia nas macrorregiões geoeconômicas Amazônia, Nordeste e Centro-Sul visando aferir a satisfação dos usuários quanto aos serviços realizados pelas empresas brasileiras de navegação outorgadas pela Agência para realizar a navegação interior de travessia. As entrevistas começaram nesta quinta-feira (21) e serão realizadas até fevereiro de 2022. 

A partir dos resultados da pesquisa, serão construídos índices de satisfação para as linhas de travessia e para cada empresa outorgada, de forma a subsidiar o Sistema de Medição de Desempenho na Navegação Interior – Indicadores de Qualidade do Serviço, desenvolvido pela Agência.

Serão abordadas na pesquisa 36 linhas de travessia no país, com uma expectativa de realização de aproximadamente nove mil entrevistas.

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e a empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa apoiarão a ANTAQ nessa pesquisa.

Fonte: Logística e Negócios

Por (LCN) @luiscelsonews

luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios