Ciaba promoveu Regata Ecológica

Comando do 4° Distrito naval - Ciaba

O Vice-Almirante Valter Citaviciuns Filho Comandante do 4° DN, CMG Josué Teixeira comandante do Ciaba, Luis celso Borges Editor do Site, Rachel Gribel Rep. da Empresa Atlântica Matapi e Soamar-Pará, Guilherme Rep. da Empresa Pará River Pilot e Pr. Adoniel Sozinho Conselheiro da Soamar-Pará.

No sábado dia 25 de setembro. O Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), realizou a regata Ecológica  em comemoração aos 200 Anos da independência do Brasil e a o dia Mundial da limpeza (World Clean Up Day), na Baia do Guajará.

Os alunos da Escola de Formação de Oficiais da marinha Mercante (EFOMM) e o público externo participam da competição na categoria ¨Laser¨, com premiação para 1°, 2° e 3° colocados e na modalidade de ¨Qualidade de lixo recolhido¨ e ¨Lixo mais exótico¨.

O evento reuniu exposição de uma aeronave Super Cougar, de maquetes de navios, equipamentos do Corpo de Fuzileiros Navais, além de apresentações no planetário do tipo ¨FULL DOME¨.

O propósito da Regata Ecológica foi desenvolver a conscientização dos participantes em relação à manutenção dos mares e rios seguro e limpo, inclusive para a segurança da navegação.

O Site www.luiscelsonews.com.br esteve presente e tem imagens do evento.

Via (LCN) @luiscelsoborges

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios