COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA ANTAQ CONFIRMA VENCEDORES DOS LEILÕES DE ÁREAS DOS PORTOS DE SANTANA, FORTALEZA E SALVADOR

Leilões foram realizados pela ANTAQ em 13 de agosto último

Leilões foram realizados pela ANTAQ em 13 de agosto último
A Comissão Permanente de Licitação de Concessões e Arrendamentos Portuários – CPLA, da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, declarou os nomes das empresas vencedoras dos leilões de áreas portuárias, realizados pela Autarquia em 13 de agosto último, na sede da B3 – Bolsa, Brasil e Balcão, em São Paulo. São elas:
CARAMURU ALIMENTOS S.A – Leilão nº 01/2021, área MCP02 para movimentação de granéis sólidos vegetais, especialmente farelo de soja, no Porto de Santana;
TERGRAN – TERMINAIS DE GRÃOS DE FORTALEZA LTDA – Leilão nº 03/2021, área MUC01 para movimentação de granéis sólidos vegetais, especialmente trigo em grãos, no Porto de Fortaleza; e
INTERMARÍTIMA PORTOS E LOGÍSTICA S.A.– Leilão nº 04/2021, área SSD09 para movimentação de carga geral, de projeto ou conteinerizada, no Porto de Salvador.
Agora, os processos seguirão para o Ministério da Infraestrutura para aprovação e adjudicação e posterior assinatura dos contratos.
Os leilões
Os leilões das três áreas arrecadaram R$ 38,8 milhões em valores de outorga. Já os investimentos totais por parte dos novos arrendatários alcançam mais de R$ 106 milhões.
Fonte: ANTAQ – Agência Nacional de Transportes Aquaviários
Via (LCN) @luiscelsoborges – luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios