Petrolíferas cortam 96% da produção de petróleo do Golfo do México nos Estados Unidos com o furacão Ida a atingir a costa

(Reuters) - Por Liz Hampton

29 de agosto (Reuters) – As empresas de energia suspenderam no domingo 1,74 milhão de barris por dia de produção de petróleo no Golfo do México, de acordo com o Bureau de Segurança e Fiscalização Ambiental (BSEE), quando o furacão Ida atingiu a costa da Louisiana como um Tempestade de categoria 4.

Ida atingiu a costa no domingo perto de Port Fourchon, a base terrestre do Louisiana Offshore Oil Port (LOOP), o maior terminal de petróleo de propriedade privada dos Estados Unidos. consulte Mais informação

As empresas petrolíferas correram para evacuar os funcionários da infraestrutura offshore nos dias que antecederam a tempestade, provocando paralisações em suas instalações no Golfo.

Quase 94% da produção de gás natural do Golfo do México nos Estados Unidos também foi eliminada devido à tempestade, de acordo com o regulador offshore.

As empresas de energia evacuaram 288 plataformas – mais da metade das do Golfo do México – até domingo, e todas as 11 sondas de perfuração, de acordo com o BSEE.

Reportagem de Liz Hampton em Denver Edição de Bill Berkrot

Nossos padrões: Princípios de confiança da Thomson Reuters.

Via (LCN) @luiscelsoborges – luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios