PRÊMIO ANTAQ 2021 VAI RECONHECER PORTOS E TERMINAIS POR DESEMPENHO AMBIENTAL

ANTAQ - Agência Nacional de Transportes Aquaviários

As instalações portuárias serão escolhidas com base no Índice de Desempenho Ambiental – IDA. A solenidade de premiação ocorrerá em 14 de outubro
Lançado no início de agosto, o Prêmio ANTAQ 2021 selecionará os melhores desempenhos apresentados pelos portos públicos e terminais privados na área ambiental. Na categoria Desempenho Ambiental, uma das quatro desta edição do Prêmio ANTAQ, serão premiadas as Autoridades Portuárias dos Portos Organizados e os Terminais de Uso Privado-TUP avaliados no Índice de Desempenho Ambiental – IDA, em duas modalidades: “Maior Índice de Desempenho Ambiental 2021” e “Maior Evolução Anual do Índice de Desempenho Ambiental-IDA”.
Na modalidade “Maior Índice de Desempenho Ambiental -IDA, 2021”, serão premiadas as três Autoridades Portuárias responsáveis pelo Portos Organizados e os três terminais de uso privado – TUP que apresentaram os melhores Índices de Desempenho Ambiental em 2020.
Já na de “Maior Evolução Anual do Índice de Desempenho Ambiental- IDA”, serão premiadas as três Autoridades Portuárias responsáveis pelos Portos Organizados e os três terminais de uso privado – TUP que registraram as maiores variações positivas do IDA – apurado no primeiro semestre de 2020 em relação ao apurado no primeiro semestre de 2019. A solenidade de premiação ocorrerá em 14 de outubro de 2021.
Outras categorias
Além da categoria Desempenho Ambiental, o Prêmio ANTAQ 2021contempla ainda as categorias Iniciativas Inovadoras, Artigos Técnico-Científicos e Conformidade Regulatória. Mais informações sobre o Prêmio e a íntegra do regulamento, confira no link abaixo:
Fonte : ANTAQ
Via (LCN) @luiscelsoborges – luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios