Em visita ao Pará, Comandante da Marinha do Brasil lançará programação de prevenção ao escalpelamento

O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, estará no Pará, de 17 a 19 de agosto

Autoridade máxima da Força Naval cumprirá agenda em Belém, Itaituba e Santarém, onde falará com a imprensa sobre atuação na Marinha na prevenção do escalpelamento, sobre o desenvolvimento da região portuária de Miritituba e os impactos na segurança do tráfego aquaviário.

O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, estará no Pará, de 17 a 19 de agosto, onde cumprirá agenda operativa e administrativa, com visitas às Organizações Militares subordinadas ao Comando do 4º Distrito Naval. Em Belém (PA), o Almirante Garnier divulgará a programação para a Semana de Prevenção ao Escalpelamento, acidente que ainda assombra comunidades ribeirinhas na Amazônia e sensibiliza o alto Comando da Marinha. A programação ocorrerá de 20 a 29 de agosto, nos municípios de Belém, Breves e Curralinho, onde serão realizadas campanhas educativas e realizadas, GRATUITAMENTE, coberturas de eixos de motores de embarcações.

O Almirante também sobrevoará a região do porto de Miritituba, no município de Itaituba (PA), local que se destaca pelo grande desenvolvimento portuário nos últimos anos. Logo após, se dirigirá para a cidade de Santarém (PA), onde falará com a imprensa sobre o papel da Marinha no desenvolvimento do Arco Norte, com aumento da participação dos estados do Norte nas exportações nacionais. Esta será a primeira vez que um Comandante da Marinha visitará a cidade de Santarém.

SERVIÇO:

BELÉM (PA): o Comandante da Marinha concederá entrevista para imprensa local, no dia 18 de agosto, às 9h50, no Comando do 4º Distrito Naval, e estará disponível para prestar informações quanto ao trabalho da Marinha na prevenção de acidentes de escalpelamento.
Endereço: Rua Carneiro da Rocha, s/n – Cidade Velha.

SANTARÉM (PA): o Almirante Garnier falará com a imprensa, no dia 17 de agosto, às 15h30, na Capital Fluvial de Santarém, onde falará sobre o desenvolvimento da região portuária de Miritituba e os impactos na segurança do tráfego aquaviário.
Endereço: Av. Tapajós, 1937 – Aldeia.

P.s.: Será necessário que os veículos de imprensa realizem credenciamento prévio junto à Assessoria de Comunicação Social do Com4ºDN.

Contato:
Assessoria de Comunicação Social do Comando do 4º Distrito Naval

Telefones: (91) 3216-4017 / 99116-1230.

Email: com4dn.imprensa@marinha.mil.br

(LCN) @luiscelsoborges

luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios