Praticagem da Barra do Pará apoia Marinha na Ação Cívico social na Comunidade Fazendinha (PA)

Praticagem Barra do Pará

No último sábado, 31 de julho, a Barra do Pará apoiou a Ação Cívico-Social (Aciso) da Marinha do Brasil, na comunidade da Fazendinha, no Furo do Arrozal, nas proximidades da base operacional da empresa, em Barcarena.
Uma equipe multidisciplinar de saúde do Hospital Naval de Belém (HNBe) prestou atendimentos médicos e odontológicos e realizou a distribuição de medicamentos da atenção básica e de kits de higiene bucal, com orientação sobre escovação para as crianças. Também foram realizados testes rápidos laboratoriais para HIV, hepatite, sífilis e glicemia, além de vacinação em crianças e adultos.
Na área social, o cidadão pode contar com serviços de emissão de documentos, como RG, CPF, título eleitoral e certidão de nascimento. Foram também desenvolvidas atividades de conscientização sobre violência doméstica, gravidez na adolescência e sobre prevenção e combate ao escalpelamento. O evento foi coodernado pelo Comando do 4 Distrito Naval e HNBe, com a participação também da Sociedade Amigos da Marinha Pará, das Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, do Tribunal Regional Eleitoral, da Defensoria Pública e do Ministério Público.
Fonte: Barra do Pará
(LCN) @luiscelsoborges
luiscelsoborges@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios