Governo Federal fará entrega de 50 mil títulos de propriedade rural no Pará

Ministra postou vídeo em sua conta no Twitter ao embarcar para o município paraense de Marabá, onde será realizada a entrega dos títulos

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, postou um vídeo em sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira, 18, em que aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro no interior de uma aeronave. “Olá, meus amigos do Pará, de Marabá, estamos embarcando para fazer a maior entrega de títulos [de propriedades rurais] que o Brasil já viu: 50 mil títulos para o estado do Pará”.

Bolsonaro complementa a ministra dizendo que trata-se de uma notícia fantástica. “Estamos libertando pessoas das mãos do MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra]. O título de propriedade realmente não tem preço. Parabéns, Tereza Cristina e todo o seu ministério e parabéns aos amigos do Pará”, disse o presidente.

Além da entrega de títulos, de acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, Bolsonaro e Tereza Cristina devem visitar o município de Novo Repartimento (PA) às 15h, para participar da cerimônia de liberação da pavimentação de 102 km da Rodovia Transamazônica (BR-230/PA) e assinatura da ordem de serviço para o início das obras da ponte sobre o Rio Xingu, na Fazenda Alto Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios