2° Batalhão de Operações Ribeirinhas descontamina local público no Bairro do Tenoné

O 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas, nesta manhã de 03 de junho, descotaminou mais um vez, um local  público, deste vez, foi a CONGREGAÇÃO SHALOM, que pertence à ASSEMBELÉIA DE DEUS BELÉM-TENONÉ. na cidade de Belém, bairro do Tenoné. 

O local passaram pela desinfecção preventiva da Equipe de Resposta Nuclear, Biológica, Química e Radiológica do Comando do 4º Distrito Naval, nucleada no 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas e composta por 10 Fuzileiros Navais.

A Marinha, em coordenação com o Ministério da Defesa, presta apoio aos órgãos públicos no combate à propagação do novo coronavírus.

Esse trabalho do 4° Distrito Naval em nome o Vice-Almirante Valter Citavicius Filho e o Capitão de fragata Fábio Felix Ribeiro comandante 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas, estamos muito felizes e agradecidos com esse serviço de uma grande importância para a nossa comunidade e as pessoas que congregam e visitam as nossas dependências,  palavras do Pr. Jefferson Pinheiro, Vice- Presidente da Assembleia de Deus Belém-Tenoné.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios