Tendência

Comando Conjunto Norte (CCjN) abre novo posto de vacinação contra a covid-19

           Belém (PA) – No período de 12 a 14 de maio, o Comando Conjunto Norte (CCjN), formado pelo Comando Militar do Norte, Comando do 4º Distrito Naval e Comando Aéreo Norte, disponibilizará para a capital paraense mais um posto de vacinação contra a Covid-19. A ação ocorre em apoio à Secretaria Municipal de Saúde de Belém.

          O posto será estabelecido no shopping Bosque Grão-Pará, em uma sala de vacinação ao lado da entrada D. Os militares do CCjN irão realizar a triagem e a aplicação das doses da vacina, em conjunto com os agentes de saúde. A entrada de veículos será pelo acesso à Cidade Cristal. O atendimento ao público ocorrerá conforme o calendário de aplicação da Secretaria Municipal de Saúde. O posto irá seguir o cronograma dos demais pontos da cidade de Belém, com horário de atendimento das 9h às 17h.

        Esse apoio segue no contexto da Operação Covid-19, que coordena às atividades das Forças Armadas no combate a epidemia causada pelo novo Coronavírus, em apoio a órgãos e agências de saúde municipais, estaduais e federais.

 Serviço:

 Campanha de vacinação coordenada pelo Comando Conjunto Norte (CCjN)

– Data: 12 a 14 de maio

– Horário: das 9h às 17h

– Local: Sala de vacinação ao lado da entrada D do shopping Bosque Grão-Pará

– Endereço: Av. Centenário, 1052 – Mangueirão, Belém – PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios